[ ] [ b ]

/b/ - Random

Email
Subject
Comment
File
Embed
Password(For file deletion.)

Participe da votação das novas boards https://strawpoll.com/PKgledA5EZp

 No.2190

Sexo casual é pecado?

 No.2195

Sim, qualquer dota fora do casamento é pecado e alguns dentro do casamento também são. E você já sabia disso, então por que criou o parênquima paliçádico?

 No.2199

Numa perspectiva cristã, sem dúvidas; agora do ponto de vista moral, creio que não.

É um negócio, se você souber administrar bem e ser justo. Possui-las para o bem delas.

 No.2216

>>2195
Quais são esses errados mesmo dentro do casamento?

 No.2217

>>2216
Sodomia é o único que lembro agora.

 No.2665

>>2216
Qualquer dota que não seja pênis com bacalhau.
Até onde eu sei, o que seria permitido é prelúdio sexual, dar umas chupadinhas cá e acolá para aumentar o foguinho antes de começar a penetração vaginal. Então, teoricamente, segundo fontes tiradas do meu cu, a esposa poderia dar umas chupadas no seu pau mas 80% do dota deveria ser na vagina dela.

 No.2858

Bump para salvar o parênquima paliçádico de morrer devido a raid. Sim, é pecado.

 No.3690

"Deixará o homem seu pai e sua mãe, se unirá à sua depósito de porra, e serão os dois uma só carne." Gênesis 2:24
O problema do DotA fora de casa é que você está se ligando espiritualmente a várias outras pessoas, criando uma espécie de monstro em você (lembre-se que Deus criou Eva a partir de Adão, portanto quando um homem e uma depósito de porra se unem, eles voltam a ser o Homem/humano original), e união aqui refere-se ao DotA, não ao matrimônio festivo, ao papel da lei estatal ou a qualquer rito religioso.
Qualquer depósito de porra com alguém transe, tal pessoa já está ligada espiritualmente a ela (e se ela já transou com outros, você passa a ser ligado a essa união, sendo mais um conectado a ela, e também ela sendo mais uma conectada a você), o que vai criando uma aberração onde todos estão conectados a todos como membros uns dos corpos dos outros, isso espiritualmente falando.
A linguagem que é usada pra designar da união de Cristo com suas ovelhas (que, unidas, são o que se chama igreja, que não tem nada a ver com instituição humana alguma, mas sim dessa ligação espiritual das ovelhas com o Cordeiro de Deus, que é o próprio Cristo) é a linguagem do "casamento" (uma só carne).
Por isso que DotA fora de casa é terrível, espiritualmente falando, pois olha o que este verso diz:
1 Coríntios 6:15
"Não sabeis que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo e os farei membros de uma prostituta? Não, de modo algum!"
Perceba que alguém que diz conhecer a Cristo e consuma o ato com uma prostituta seria o equivalente a pessoa estar fazendo Cristo estar sendo manchado por esse ato (o que não existe, pois não há impureza, então o que na prática acontece é que não é você que está sujando Cristo, e sim que você está sujando a si mesmo e se desconectando dEle, pois o sangue dEle foi derramado pra nós sermos salvos e Seu sangue nos lava das nossas impurezas, porém o contrário não acontece (nossas impurezas não maculam o sangue dEle)).
1/x

 No.3691

>>3690
Por fim, vale lembrar que essa questão de impureza não se resume ao ato físico com outras pessoas, mas também ao próprio olhar impuro (embora, obviamente, o manchar do próprio corpo seja ainda pior, pois existe a conexão físico-espiritual), vide o verso a seguir:
Mateus 5:27-28
"Ouvistes que foi dito: Não cometerás adultério. Eu, porém, vos digo que qualquer que olhar para uma depósito de porra com desejo lascivo já cometeu adultério com ela no seu coração."
E Mateus 5:8!
"Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus."
Ou seja, até quem é impuro por dentro, disfarçando, está se afastando de Deus também, porque está cometendo adultério em seu coração e se sujando, o que fará a pessoa não enxergar (perceber) mais a Deus, pois a visão (percepção) espiritual ficará ofuscada, pelo distanciamento que a própria pessoa fez em relação a Deus (é como se a luz da presença de Deus estivesse num ponto no espaço e você caminhasse na direção contrária, de maneira que a luz vai ficando cada vez mais fraca e distante, até ser um pequenino e invisível ponto lá no fundo, imperceptível e já esquecido do que se tratava).
2/x

 No.3692

>>3691
Agora, dito tudo isso. A solução não é a sensação de culpa, pois a culpa é o pior dos conselheiros a respeito desse assunto, pois a culpa cria um mecanismo de autovitimização que não leva ao arrependimento sincero, e sim ao remorso, que nada mais é que remorder-se, não deixar a ferida curar etc. Ou seja, a culpa não te liberta do pecado, mas reforça-o, pois tudo aquilo que nós banimos pro baú do inconsciente torna-se reforçado em nós, pois foi escondido às sete chaves no interior do nosso ser, inclusive escondido da nossa própria consciência (enquanto que a verdadeira cura espiritual envolve justamente trazer o problema pra luz e expô-lo, de maneira que aquilo vá perdendo força conforme melhor você o compreenda, conforme mais você o apresente a Deus (não com aflição culposa, mas sim com confiança genuína de que Deus é bom e vai te ajudar)). Por isso, culpa: zero.
Agora, arrependimento real, sim. Jesus Cristo nos liberta do pecado.
Cristo disse que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. E as Escrituras Sagradas também nos dizem "e conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará".
Então, quanto mais você conhecer a Cristo Jesus realmente (e Cristo, sendo uma pessoa, você só conhece por convívio, portanto é uma caminhada com Ele, você e Ele; não importa quão religioso você seja, nada chega aos pés do tempo você e Jesus, logo, seguindo a lógica óbvia dessa existência: quanto mais tempo você passa com alguém, mais você conhece ela; quanto mais tempo você passa com Jesus Cristo, mais você conhece Jesus Cristo), mais liberto você será, pois Ele já disse que quem O conhece será liberto por Ele.
Esse verso da verdade libertar se aplica até ao conceito popular de verdade, que resumidamente seria "tudo aquilo que é". Ou seja, quanto mais você conhecer a verdade sobre teu pecado, mais você será libertado dele também, pois você terá uma visão ampla de como a coisa funciona contigo, se manifesta, quais gatilhos te pegam etc. E você poderá, tornando-se maduro no processo, passar a ser mais senhor das próprias decisões e parar de agir como um escravo das pulsões impulsivas, e passar a ser mais senhor de si, e você saberá disso conforme mais você conseguir dizer não pra você mesmo e conseguir manter a postura, sem ser forçado (pois a força significa que você ainda não se controla, não tem domínio próprio, portanto ainda é um escravo das próprias paixões, sendo arrastado pra lá e pra cá por elas).
Então tudo passa por todas essas etapas simultaneamente.
3/3

 No.3698

>>3690
Dentre todos do parênquima paliçádico, suas palavras tocaram mais forte o meu coração. Você está certo, anão. É pecado e pronto. A união através do DotA é de pleno acordo com a visão de Deus, e realmente, a guarda da virgindade é uma coisa linda e representa um casal que busca a aprovação com Deus. Deus te abençoe, muito obrigado por suas palavras.

 No.3731

Se for não tem problema porque o fim somos todos pecadores.



[Return][Go to top] Catalog [Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ ] [ b ]