[ ] [ b ]

/b/ - Random

Email
Subject
Comment
File
Embed
Password(For file deletion.)

Participe da votação das novas boards https://strawpoll.com/PKgledA5EZp

File: 1739748366882.png (385.75 KB, 1280x720, ClipboardImage.png)

 No.2863

Sou do interior e aprendi a pilotar moto neste ano, aos 28.
Minha cidade é muito pequena e por isso não existem semáforos/sinaleiras e o trânsito é muito simples. Já aprendi a dominar a moto e ando tranquilamente na minha cidade e na estrada.
Mas hoje eu precisei ir a uma cidade um pouco maior. Lá haviam sinaleiras e fodendo rotatórias. Também haviam cruzamentos que misturavam umas cinco ou seis ruas, com semáforo no meio, no plural, vários, tinham também canteiros e tudo mais.
Eu fiquei extremamente confuso, era muita coisa para prestar atenção. Uma hora eu acho que furei o sinal sem querer, minha nossa, como sugo caralhos. Ficou amarelo e eu diminuí, mas quando eu estava passando no amarelo, ficou vermelho. Eu também fui filho da puta sem querer sê-lo, eu não parava nas faixas para as pessoas atravessarem e só percebia depois. É muita coisa para prestar atenção.
Mas o pior de tudo foi a rotatória. Eu fiquei sem entender merda nenhuma lá dentro. Eu sabia em qual faixa deveria ficar, mas as placas PARE eram confusas e não dava para saber de longe se eram para mim, só de perto eu descobria. Os carros que chegam para entrar na rotatória vêem de uma estrada que não é nem paralela e nem perpendicular, mas que forma um ângulo menor que 90° com a minha estrada e fica difícil mensurar a velocidade e a destância. E eu ainda estava devagar, abaixo de 40km/h que é a velocidade mínima para a rotatória.

Enfim, achei extremamente confuso andar de moto em cidade média. Imagino em cidades grandes, com mais regras e mais trânsito. Como os motoqueiros conseguem prestar atenção em tanta coisa ao mesmo tempo, entender todo o ambiente e não se perderem em meio a tanto caos? Sou muito lerdo e não consigo processar tanta informação tão rapidamente.

 No.2867

Você acha dicas para isso facilmente na internet, não precisa criar um parênquima paliçádico.

 No.2868

>>2867
Eu já sei as regras. Talvez só me falte experiência. E por que eu não criaria um parênquima paliçádico?

 No.2869

É só se jogar nos leões. Não adianta ficar vendo videozinho no tutube.

 No.2870

>>2869
Eu sei que você está certo, mas isso é um tipo de coisa que um erro custa caro. Mas eu não vejo nenhuma forma de minimizar os riscos, o jeito é fazer o que você falou e torcer para eu não terminar no eixo de um caminhão, minha nossa, como sugo caralhos.

 No.2871

>>2870
É só parar de ser bicha. Qualquer macaco sai da autoescola e vai se jogar aos leões como se fosse do 0. Trânsito é para cometer erro mesmo e aprender as nuances. Você acha que videozinho vai te ensinar experiências como pegar um engarrafamento, estacionar em uma via movimentada com pressão das pessoas te esperando, etc.

Outra coisa, moto é coisa de macaco. Se você anda de moto, espero que algum caminhão te mande para o além mesmo.

 No.2872

>>2871
Então o segredo é me tornar mais macaco? Como?

 No.2874

>>2872
Volte para a caravela, nordestino, você está causando uma péssima impressão.

 No.2878

>>2874
Você que chegou xingando no parênquima paliçádico e atacando um ponto que não existe (sequer citei vídeos de youtube), mas quando um não quer, dois não brigam.

 No.2880

>>2878
Sou o anão que está falando para você criar bolas. Escute esse outro anão e pare de achar que aqui é o cuvela.

 No.2885

>>2880
O que eu fiz? Me respondam para eu não fazer novamente.
Não desrespeitei ninguém e fui chamado de macaco.

 No.2895

>>2885
Vá treinando aos poucos devagar com alguém do seu lado para te dar confiança, com o tempo você pega o jeito.

 No.2900

>>2885
Reveja a sua escrita, você escreve muito mal, e além disso está cheio de vícios de linguagem característicos daquele lixão. Você formula um texto exatamente como todos por lá. Isso também reflete na sua mentalidade. Nós dois oferecemos soluções para o seu problema e você entrou em negação. Essa situação que você está passando é normal do cotidiano, por que criar um parênquima paliçádico sobre isso? Eu duvido muito que você tenha 28 anos, mas mesmo que não seja o caso, você deveria saber lidar com essa situação. Vai e faça, aprenda com seus erros e melhore. Homens agem assim. Te tratamos com hostilidade porque esse seu parênquima paliçádico não deveria existir, não agrega nada para o chan e você ainda tem a prepotência de nos contrariar.

 No.2909

>>2900
Anão, eu vim do 27, nem ao menos lurko no caravela. Você está procurando pelo em ovo. Por que eu não posso criar um parênquima paliçádico em uma chan? Se este chan for seguir a cultura do "serious bussiness" e só for permitido parênquima paliçádicos sérios, então eu vou ficar no 27 mesmo. Você pensa que está ajudando a manter a qualidade do chan, mas só está afastando os anões e desestimulando que postem e participem.

>>2895
Obrigado, anão.

 No.2914

>>2909
Pode sair.

 No.2933

>>2885
>Então o segredo é me tornar mais macaco? Como?
Está forçando demais nas piadinhas. Você deve ser bastante newfag ou é zoomer, deve ter entrado na época em que sage começou a ser usado como dislike. Re-lembre das primeiras vezes em que você esteve em um chan, você foi obrigado a passar por uma metamorfose e se adaptar aos costumes da casa. Esse parênquima paliçádico me fez refletir como eu virei anão na última época tolerável dos chans. Lurk moar, perceba os padrões imaturos das suas postagens, é assim que se faz pra se tornar um macho, um anão de verdade, e também é da mesma forma que se faz pra arrumar uma namoradinha.

 No.2987

>>2933
Você não sabe usar sage, novabicha.



[Return][Go to top] Catalog [Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ ] [ b ]