>>2998Pesquise sobre o conceito de holder. Ele foi uma criança criada para se tornar um astro pop, isso inclui não apenas o treinamento para se tornar um artista, mas também a lavagem cerebral iniciática que os artistas de hollywood sofrem desde a infância.
Nunca saberemos os métodos exatos porque essas informações nunca chegarão com confiabilidade para nós, mas baseado no que sabemos sobre o MK-Ultra, essas pessoas são submetidas desde a infância a sessões de tortura física e psicológica, dosagem controlada de remédios, drogas, pressão mental, hipnose, rituais, mutilação e etc…
Quando na fase adulta a pessoa já foi moldada a obedecer as ordens do grupo que o controlou a vida toda.
Sobre a influência dele na agenda dos viados, basta olhar para a fisionomia desse viadão. Ele faz sucesso e o comportamento dele é transmitido para o mundo todo. Ainda que apenas uma parcela da população de fato se identifique com ele, o processo de dessensibilização do ideal masculino é feito e as pessoas aceitaram. Um passo foi dado para avançar a agenda.
Quanto ao grupo que ele obedece é difícil saber: são muitos os grupos que disputam o controle mundial e há algumas diferenças entre as agendas deles. Os narigudos da sinagoga de satanás são um desses grupos. Tem os satanistas de longa data da Inglaterra, os pedreiros da Alemanha, outros grupos que focam em poder militar como os árabes e russos, os chineses que buscam a utopia cibernética. São grupos diferentes e certamente todos compartilham raízes devido a herança genética.
Quanto a notícia e declaração de famosos, exceto grandes escândalos como tivemos recentemente, fica difícil saber o que é verdade, o que é oposição controlada, o que realmente é false flag, o que é psyops. Por outro lado, também é difícil saber se a pessoa realmente tentou se desgarrar dessa indústria e tentou nos dizer a verdade. Não sabemos em quem podemos confiar. Eu sempre desconparênquima paliçádico, mas não me surpreendo com nada que é revelado, porque sei que existem segredos muito mais obscuros em secreto.