>>4041burrão, mané. pretensioso pra caralho.
mas você tem um super imã (pra degaussing), uma furadeira elétrica de mão de 900w com uma broca de 12mm (pra perfurar os pratos), térmite (pra mitigar chip-off analisys), um martelo (pra mitigar cold bolt attack), uma caixa de interferência (pra mitigar análise das ondas eletromagnéticas durante o MBA), um jumper (pro dump pra resetar a bios), uma live distro (pra corromper o firmware com flashrom, heimdall etc), portas USB adulteradas e etc, tudo na sua bancada pronto pro uso, não é? ou você só tá larpando?
você é tão burro que não sabe usar nem o heimdall e nem o MAID, coisa mais fácil do mundo, figurativamente a primeira coisa que você faz quando instala uma GSI.
além disso, é "pseudo"aleatório e não reforça em nada, mas se esse é o problema
>o que é o /dev/random e -se é perfeitamente possível fazer um erase num SSD, vou além, um SSD com CE, por exemplo o meu da Samsung combinado com fornicar com os headers do LUKS, é a melhor forma de erase que tem, tirando o erase físico, em segundos teu SSD tá ilegível.
aprenda pequeno gafanhoto, se o conhecimento, principalmente sobre segurança operacional, não tem utilidade prática, não serve pra nada além de masturbação mental e circlejerk.