>>4862Falso. A desculpa esfarrapada de que "perderam os documentos sobre a tecnologia que permitiu isso" é típica de mentiras das agências federais.
Se não temos tecnologia nem hoje para sequer sairmos do campo de gravidade da Terra, até parece que teriam tecnologia nos anos 60 para ir à lua e voltar.
E tudo feito justamente no período de notícias falsas e propaganda política mais acirrado entre os EUA e a Rússia. E sendo os EUA um país de judeus de merda, com a indústria do cinema que é especializada em criar imagens falsas.
Tudo isso junto são provas suficientes de que o Homem nunca foi à lua, de de que tudo não passou de propaganda judaica/americana para enganar o povão imbecil novamente.
O Nazista (portanto, gente boa, ser superior) Wernher von Braun, criador do motor de foguetes, explicou que por muitos anos tentou criar algo que pudesse sequer escapar do campo gravitacional da Terra, e chegou à conclusão de que isso é impossível.
E ele não é nenhum produtorzinho de filminho de merda. Ele criou os motores que foram utilizados por toda a indústria de exploração espacial. E o máximo que se conseguiu fazer foi chegar acima do "ceú", mas nunca sequer se afastar demais da Terra.
Após inúmeros testes e esdtudos, a conclusão é de que para deixar o campo gravitacional de algum planeta, é necessário algo tão pesado (ou mais pesado que) quanto o planeta em si. E isso causaria o esmagamento do planeta.
Ou, segunda opção, gerar uma explosão de energia tão forte que causaria uma força de peso igual ou maior do que o planeta.
Só assim poderi-se sair do campo gravitacional do planeta, e ir para o espçao.
Ou seja: mesmo se fosse feito, o planeta seria parcialmente (ou até totalmente) destruído no processo. E ninguém nunca vai arriscar fazer isso só para provar que consegue ("E aí? Mandei uma sonda pro espaço, mas explodi a Terra… palmas para mim…?")
Essas sondas espaciais também são todas mentira. Partindo desse mesmo estudo e conclusão do Wernher von Braun. É impossível algo sair da Terra e ir para o espaço. Se fosse feito, teria de ser algo do mesmo peso da própria Terra, ou até mais pesado. Ou explodir tão forte que causasse força com peso igual ou maior que a Terra.
portanto, estamos cpresos aqui nesse planeta para sempre. E nunca saímos daqui. E nem nunca sairemos daqui.
A viagem espacial e exploração espacial são impossíveis.