No.189
>>188Anão, você está certo sobre isso! E espero que essa nova fase dos IBs brasileiros seja boa.
No.191
>>189Os chans ficaram uma merda pois dinheiro era gasto para politizar a internet. Se os anões quiserem, as coisas melhoram, basta querer.
No.192
>>191Entendo o seu ponto, para tanto, você viu que o 4folhas rescebeu dinheiro da UASID? Parece que alguns anões do chernobyl japonês estavam falando sobre isso, ou seja o que você falou tem fundamento.
No.194
>>182Ou seja, é obrigatoriamente anti-judeu. O que é bom.
No.196
>>192Este sujeito está se passando por mim, o OP. Eu não concordo com o que ele disse. É verdade que o plano de divisão através da dualidade política foi um sucesso, mas não podemos cometer o erro de jogar nas regras deles. Ao fazer isso nos tornamos oposição controlada, a sonserina permitida, agindo como animais que esperam o abate e seguem as regras para não desagradar os donos. Que se fornique essa porra. Tudo é política, negar isso é negar a realidade. Vamos continuar com nossas ideias porque é o correto, e um homem faz aquilo que é certo porque é o certo a se fazer. Já fazemos concessões todo o tempo quando estamos lá fora, não precisamos agir dessa maneira por aqui. É o nosso safe place, cabe a nós cuidar e zelar para que o câncer não chegue aqui. É um lugar de paz em meio a todo o lixo que existe nessa geração decaída, não podemos entregar isso de bandeja e agir com tamanha condescendência.
No.197
>>196Sonserina permitida, que porcaria é essa? A dir3ita permitida.
No.205
>>194Anti-gay fica melhor
No.1576
Já está sendo raidado. Alô moderação.
No.1967
>>1576Aquele parênquima paliçádico estava divertido, por que apagar? Na minha opinião ele deveria ter sido salvo na Archive, pois ele era bem esquizofrênico.
No.2148
Fica de olho nesse teu cu, filho da puta.
No.2165
>>182Compartilho das suas preocupações e do seu entusiasmo, OP. O problema é o seguinte:
1) É impossível criar um ambiente cultural sem a formação, primeiro, de uma aristocracia.
Seria preciso, antes de tudo, de uns poucos homens contagiados pelo mesmo espírito, com visões de mundo essencialmente iguais, e com a mesma disposição, sem contar algum talento especifico, que o distingua da plebe e seja seu grau e meio de influência num ambiente cultural. Uma IB criada por gente desse tipo, de teor aristocrático, exigiria muito esforço e tempo (e então vem o segundo problema)
2) Os indivíduos capazes de desempenhar um papel essencial nesse processo não teriam razões para correr o rísco de se sujar, publicamente, com algo tão irrisório quanto uma IB, sem contar, claro, que estariam fazendo tudo isso de graça.
As leis contra crimes digitais estão a todo favor. Cedo ou tarde, algo escaparia da bolha e a PF entraria em cima. Não há nenhuma garantia, restando apenas pessoas semi-preparadas e dispostas a fazer isto em troca de coisa alguma. Gente que logo estaria com sindrome de Napoelão.
3) O único meio de criar uma aristocracia neste ambiente, é regindo um corpo com desdobramentos práticos.
Seria como uma guerra, antes de tudo, é preciso de dinheiro. Ninguém tem, e quem tem, não vai querer investir. A única forma é agir na ilegalidade e criar algum lucro positivo. O problema de unir pessoas em nome de um ideal é que só um "futuro brilhante" pode iludir o sujeio até o ponto de fazer algo que, no longo prazo, só vai lhe trazer prejuízos. Ter uma função prática seria ter vínculo com algum meio de produção e expressão cultural legítimo (não só músicas ou revista (coisas que deveriam circular entre os anões), mas algo legalizado, uma sintése, representado pelos fundadores, sem nenhuma relação explícito com este recinto.
No.2166
>>2165Em suma, é o problema entre fluxo de ascenção (pessoas entrando e enriquecendo a cultura) e o de queda (vulgarização da cultura). Se esse IB não tiver preparo, e muitas pessoas entrarem, não digo que vai ficar igual ao caravela, ficará pior, a menos que, criando gatekeepings, isso fique como o 27, na eterna punheta de pau mole; desolado e impotente.
Pra ser produtivo, neste caso, tem que recomeçar do zero. A ideia de um novo 55 é boa, manter o mesmo mascote, por exemplo, não. A única forma disso não fracassar na ascenção, e não sucumbir à queda, é reconhecendo, desde o primeiro passo, as proprias finalidades e limites. Ter declarada e bem explicada, internamente, a missão de ter influência na cultura nacional como um todo (é reconhecido que boa parte dos memes ou autismos, se ao menos não se produz, se populariza atráves das IBs nacionais).
No.2167
>>2165>>2166>ascensãoO problema é que esse tipo de coisa não se discute "em público". Eu, por exemplo, gostaria de ser adm de alguma board, mas não teria tempo nem disposição pra essa tarefa, é por isso que faço essa contribuição (se o chan continuar crescendo e crescendo bem, vou contribuir esporadicamente com alguma produção minha, ou comentário, anyshit).
O que eu recomendaria aos envolvidos é que não colooquem gente que é movido unicamente pelo ideal, por ambição: exijam feitos concretos, demonstrações reais que sejam condizentes com as responsabilidades do cargo e da equipe.
No.2242
>>2032Eu? Hermesfag?! Não!! De onde você tirou isso? Eu!? O hermesfag?!
Claro que não! De onde você tirou isso?
No.2306
OP aqui. A fama dos ibs e inclusão eram inevitáveis, mas a verdade é que alguns conceitos que são considerados intocáveis devem sim mudar. São conceitos que já se provaram problemáticos em outros tempos e a é poca que estamos enfrentando é sem precedentes, o nível nunca esteve tão baixo e como já disse anteriormente, não há diálogo com o câncer. Pessoas sem qualificação não deveriam sequer ter o direito de acessar esse lugar, muito menos postar e contaminar o ambiente.
Chans não devem ser lugares livres, quem ameaça a ordem vigente deve ser banido permanentemente. Ser conivente ou piedoso com quem atenta contra a gênese aristocrática dos ibs é trair o movimento. Se isso é feito, o conceito é corrompido e já não há mais sentido em continuar por aqui. Isso não pode ser ignorado.
O gatekeep deve ser de fato e não apenas teoria. Máscaras devem existir e serem complexas. Se o primeiro passo for seguido a risca, não há porque temer que incultos frequentem o recinto. É um ciclo virtuoso.
O gatekeep também é responsabilidade dos anões. É necessário acertividade ao postar. Internet afora tudo é sem lei, não há critérios, plebeus balbuciam suas opiniões inferiores como se detivessem o direito para serem ouvidos.
Me é claro que os ibs são a versão contemporânea da Ágora de Atenas. Ao menos, será assim por aqui. Nós temos potencial para isso, mas para que essa ideia seja colocada em prática, devemos agir.
Podemos nos esforçar e postar com o melhor que temos a oferecer, e em pouco tempo, eu tenho a mais absoluta certeza, esse lugar será uma egregora poderosa que irá ajudar aquele que no final do dia verdadeiramente precisa de um lugar tranquilo para repousar. Não estou falando do sentimentalismo barato que os desocupados encontraram nos chans para postar lixo e desperdiçar sua vida, estou falando do sono dos justos que encontra um lugar de confraternização entre seus semelhantes. Esses lugares sempre existiriam ao longo da história, e muitos deles foram tomados de nós pela elite vigente, mas ainda podemos lutar.
No.2308
>>2306Reitero meu pedido ao administrador para a criação de uma board exclusiva para os anões eruditos.
No.2338
Vai espantar a userbase com essa viadagem de erudição que nem é erudição de fato, devem ter um ou dois anões eruditos no recinto e olhe lá.
No.2339
>>2338Quem fica espantado por palavras é depósito de porra e viado.
No.2357
>>2339Óbvio que não digo espantar no sentido de chocar como uma depósito ficaria chocada, estou falando para não acabarem espantando bons anões apenas isso.
No.2359
>>2345Porque não são imaginários, apesar de estarem aqui, por enquanto, não são bem-vindos (pelo menos é este o posicionamento que a maioria aqui adota e deseja [veja o número de anões pedindo isto ou aquilo, e discutindo outros assuntos, no parênquima paliçádico fixado]. A maioria aqui é de sonserina, é cristã e contra o progressismo; se o responsável ser liberal nas regras e permitir certos tipos de comportamentos e indivíduos, grande parte do movimento volta para o caravela.
No.2361
>>2357Viado filho da puta, tenha costumes. Agora que entendi o que falou aqui. Dê repply na sua resposta, não na minha.
No.2363
>>2357Não acho que a questão seja "espantar". A única board que tem é o /b/, e ela é, por assim dizer, a alma, o termômetro, a capital de uma IB. Com outras boards, o fluxo vai se normalizar; todavia, acho que é preciso manter o alto nível desde o início, sobretudo no começo, na gestação.
No.2366
>>2361Começou a esquizofrenia, vai lá então zé cruzadinha do caralho, isso não é problema meu e apenas estava dando uma sugestão para esse recinto não acabar virando uma panelinha de gordola metido a chersterton que se acha superior porque vai na missa tridentina, mas vai lá então fornique-se.
No.2370
>>2366Anão, sinceramente, eu nem apenas sou cristão, minha nossa, como sugo caralhos. Acredito que não somente a maioria aqui é (e portanto deveria fazer parte das regras), mas que, necessariamente, qualquer moral realista e objetiva assimilará elementos, ideias da cultura e de pensadores cristãos.
No.2371
>>2359Quote as ervas daninhas aqui no chan, na sua opinião.
No.2372
>discussões de alto nível sobre temas elevados
OP, sem querer ser do contra, mas esse chan tem como objetivo ser a continuação do 55chan. Claro que o que você mencionou é muito bem vindo, mas não podemos ser exclusivamente isso. Pra isso já existe o 27. É bom ter parênquima paliçádicos sérios sem ninguém macaqueando, mas também é legal ter parênquima paliçádicos engraçados e mais leves. É só não misturar as coisas e banir quem descarrilha ou macaqueia parênquima paliçádicos sérios.
No.2373
>>2372Eu resumi a situação aqui
>>2363Não sou o OP, mas concordo. Porém, tem um agravante nato na situação de uma IB brasileira: o nível de macacagem é muito alto, quase natural. É impossível viver no Brasil e não acabar contaminado pela sujeira exterior. Acho que ter uma IB que priorize aspectos nobres é um contra-balanço natural e necessário para manter a qualidade do ambiente (sobretudo pelo fato do 55 ainda ser uma IB pequena e uma alternativa tanto para o caravela, que peca pela ausência de uma postura mais rígida, quanto para o 27, que praticamente não tem parênquima paliçádico de descontração).
No.2374
>>2338Verdadeiro. Se ficar com isso de serious bussiness vai acabar virando um 27. É só banir o cancro que o ambiente fica propício a conversas sérias autamaticamente.
Also, onde um não quer, dois não brigam. Parem de se xingar. A melhor coisa que podemos aprender do 27 é a cakosherdagem e união. Todos tiravam onda dizendo que era o chan que não podia xingar o amiguinhorsrsrs, mas era isso que fazia do lugar tão bom em seu ápice.
No.2375
>>2373Concordo. Uma medida boa é banir quem fica xingando de graça e procurando briga, como o 27 fez por um tempo. Banir também quem descarrilha parênquima paliçádicos e quem fica dando sage como dislike. Não gostou do parênquima paliçádico?
>parênquima paliçádico não fere regrasHide.
>parênquima paliçádico fere regrasReport e hide.
Simples. No 1500 parênquima paliçádico começa com um macaco dando sage e reclamando porque eles não podem simplesmente dar hide. Mesmo que o parênquima paliçádico esteja errado e não deva existir, o que se ganha entrando nele dando sage? Apenas reporte e aguarde.
Vou além. Talvez isso não deva ser implementado e não agrade a todos aqui e talvez eu esteja errado, mas acredito que o sage nem deveria existir mais. Os anões não merecem essa função.
No.2378
>>2375Tem "anão" no pinado pedindo ID e estadobola, poxa.
Sage quando é usado do jeito certo, implica noventa e nove por cento das vezes em offtopic (postar algo não relevante pro parênquima paliçádico e usar o sage pra não bumpar o parênquima paliçádico e atrapalhar quem está na primeira página, já que catálogo não existia) e/ou descarrilhamento.
Faça seu juízo de valor.
No.2379
>>2375Anão, não é tão simples. A ofensa, por si só, é uma reação (pode ser justificada, legítima ou não). Você não tem como medir as reais intenções de pessoas com base na mera palavra. A macacagem, em geral, deve ser proibida, sem dúvidas. O problema é que isso exige uma "auto-regulagem" dos anões, o que só faz sentido se as coisas estiverem bem estabelecidas na regra (report por si só fará efeito se for admitido). Se tudo estiver funcionando, o cancêr morre por inanição, mas, antes, é precisso o compromisso da ADM, as regras. Eu disse aqui, por exemplo,
>>2370 que não sou cristão, mas acho que o ateismo, o polemismo ateu, deveria ser proibido e banido. Como parte de uma discussão maior, numa board filosófica em geral, ou até mesmo num /cristo/, sem dúvida poderia fazer sentido.
No.2382
>>2378>postar algo não relevante pro parênquima paliçádico e usar o sage pra não bumpar o parênquima paliçádico e atrapalhar quem está na primeira página, já que catálogo não existiaNo 27 fazem isso. Talvez eu esteja errado mesmo.
>>2379A ofensa depende do contexto. Estou falando de casos onde fica claro que o anão só apareceu no parênquima paliçádico para causar, ou quando começam a xingar quem discorda com educação.
No.2384
>>2382Sim, neste caso, são macacos. Mas conflitos de menor ou maior grau sempre vão acontecer onde quer que tenha gente. Questão é regular isto, com as regras, primeiro, e com a formação de uma cultura interna e boards específicas, em segundo.
No.2385
YouTube embed. Click thumbnail to play.
>>2378Complementando:
>tirar o filename dos arquivos e substituir pela timestamp, uuid ou hash, qualquer coisa pra evitar padrão de postagem e attwhorismo, como já fazem no Dogola e no Magali>tirar esses marmelos retardados>hash de IPs e armazenar fora como faziam no VHS ("ain mas a entropia" apenas faça)>UID por sessão pra VPN e Tor como o Rchan fazia pra não atrapalhar usuários desses anonimizadores>arquivo ou conservar os parênquima paliçádicos até um reboot pra liberar armazenamento como o 84ch fazia…
No.2389
>>2385>não animar gifs pra usuários do Tor como o rchan fazia pra evitar lentidão>usar o embed do Invidous no lugar desse do YT, ou nem embedar nada automaticamente como o JSchan faz>criar um mirror pro Tor>criar um mirror pro i2p>habilitar suporte pra webp, pdf, ogg, flac e etc…
No.2409
>>2339>>2338Os macacos chegaram no meu parênquima paliçádico para falar merda. Nenhum de vocês dois são qualificados, saiam do meu parênquima paliçádico e vão reclamar bem longe daqui.
Já contaminaram o parênquima paliçádico com essa discussão de baixo nível e mal elaborada. É preferível um chan com 5 anões de qualidade a um ib lotado de retardados como vocês dois.
No.2416
>>2385>eu quero o 55chan>mas eu não quero o 55chan como o 55chan deve ser>eu quero o 55chan do jeito que o 1500 chan éVai tomar no cu, anão!
No.2417
>>2409Porra, anão, não sou macaco, minha nossa, como sugo caralhos. Talvez eu seja meio boca-suja, mas acho que certo grau de ofensa é necessário na defesa do essencial; ou você, por exemplo, quer que muder depósito de porra para "depósito de porra"?
No.2421
>>2409>>2416Nem ao menos engajei na discussão de vocês, não dou a mínima.
Só deixei algumas sugestões pro admin e também queria a opinião dos anões.
Eu poderia ter falado diretamente com ele, mas queria elevar a qualidade desse parênquima paliçádico.
Also, sou o OP do parênquima paliçádico de OPSec, eu já passei por muitos altchans, só estou relatando os pontos positivos de cada um pra uma boa navegabilidade, segurança e anonimato nesse novo 55.
No.2427
Also, se você estiver lendo isso, admin, não quero moderação aqui, só crie uma board de tecnologia que eu te garanto que posto muito ouro lá.
Só que é chato ter parênquima paliçádicos sérios no meio dessa criançada fazendo metadrama e jogando merda uns nos outros.
No.2432
>>2421Eu não me importo com quem você diz ser, você apareceu aqui com uma narrativa barata de permissividade e totalmente diferente da proposta do parênquima paliçádico. Se erudição não é para você, reconheça sua mediocridade e não apareça no meu parênquima paliçádico com suas ideias levianas. O que você defende leva para um caminho de permissividade que vai acabar com a qualidade do chan. Se você tivesse lido os meus replies e as ideais que elaborei, entenderia isso, mas você apenas leu a descrição do parênquima paliçádico e veio estragar a postagem com esse monte de lixo que você escreveu, que além de não contribuir, não tem nada com a proposta do parênquima paliçádico. Você é a síntese do indivíduo que não possui qualidade nenhuma e apenas pula de chan em chan porque não tem nada para fazer, e portanto, é melhor para você que os assuntos não tenham profundidade. Você não pertence a esse lugar.
No.2442
>>2427O chan ta crescendo demais, se continuar assim vai virar a bagunça, acho que ta na hora de criar novas boards, se passar quase um mês e não tiver movimento nela, então fecha ela e vai seguindo esse ciclo na médida que o chan cresce.
No.2444
>>2438Saia do meu parênquima paliçádico e não volte mais.
No.2453
>>2409Anão, com todo respeito, o que você procura já existe e se chama acarajé. Also, você criou um padrão de postagem que dá pra reconhecer em todo parênquima paliçádico.
No.2455
>>2446>>2451Quando eu voltar aqui, vocês medíocres terão sido banidos. No meu parênquima paliçádico vocês não vão macaquear.
No.2460
>>2455>vocês medíocres, terão sido banidosFix'd.
Sr. Erudito, aprenda a usar vírgulas.
No.2461
>>2453Estou lutando pela causa que eu acredito. O chan está em formação, aqueles com maior brio vão determinar o rumo das coisas por aqui. Os replies que eu escrevi expressam muito bem o que eu acho da situação atual dos chans e como poderia ser. Macacos como esses acima são individuos que não compreenderam a gênese dos ibs e desvirtuaram a ideia. Os ibs foram criados para serem um clube secreto entre eruditos e se tornou um refúgio para medíocres chorarem o seu fracasso. Cabe aos donos legítimos tomarem a força o controle novamente.
No.2463
>>2460This. Questão é que você
>>2455 me confundiu
>>2446 com esse anão
>>2438 No.2466
>>2463No mais, você está absolutamente certo no que disse aqui
>>2461Questão é que precisa do aval do ADM que até agora não se manifestou.
No.2467
>>2461>brioÚnica coisa que você sabe fazer é chorar e fazer birra.
No.2471
>>2467>essa safada querendo querendo a atenção do OPÉ preciso proibir depósitos de porra e comportamentos femininos, avartag incluso, de modo geral.
No.2474
>>2466No final do dia ainda estamos na mão do administrador, mas ele será obrigado a seguir a maior demanda. Os anões que estão aqui desde o primeiro dia cansaram do cenário atual dos chans e anseiam por um chan totalitário e de alto nível, o administrador vai cometer um tiro no pé se trair a confiança desses anões e ceder aos caprichos dos macacos que só querem mais um lugar para consumir. Se isso acontecer, esse lugar não vai durar um mês. Como você bem lembrou, há outros lugares que ainda prezam por discussões sérias. Sempre há uma saída. Mas é verdade, sim, esse chan pode ser o carro chefe e manter a qualidade nos moldes que eu citei acima, eu acredito nisso e estou postando por esse motivo.
>>2471Ignore ele, vai ser banido logo menos. O correto é não alimentar esses macacos que vem do lixão ao lado.
No.2479
YouTube embed. Click thumbnail to play.
>>2474>>2474>chan totalitárioIsso não existe.
Não existe plataforma mais democrática que um IB anônimo.
Quer uma solução? Cria um grupo no WhatsApp e chama seus amigos pra ele, lá você pode brincar de ditador e banir quem quiser.
A essência de um chan é caótica.
Chan foi feito pra te fazer sentir-se mal.
Quanto mais caótico melhor, sem leis, sem regras, sem identidades, apenas a potência na sua forma mais pura.
No.2482
>>2479Você está errado, gaúcho sojado. Eu já te disse, você não vai vencer aqui. Você já criou dois outros parênquima paliçádicos, vai chorar pra lá. Você já percebeu que não te querem por aqui, você está desde cedo postando como avatarfag e está sendo ostracizado de todos oa lados.
No.2483
>>2474De fato é assim, OP. Não tem como lidar com
>>2479 sem ser na base da violência.
No.2485
>>2479Não anão, se quer um Chan assim, então vai pra o endchan, não queremos outro câncer na internet.
Esse Chan não pode ficar caótico a ponto de virar um câncer
No.2486
>>2482Eu já entrei na sua cabeça.
A partir de agora você vai quotar todo mundo que apontar o óbvio (você é um newfag que não sabe como um chan funciona) vai ser chamada de "avatarfag gaúcho", é cômico porque eu não sou nenhum dos dois.
No.2489
>>2485Não use o plural,
você não quer.
É engraçado como alguns anões atacam tanto o coletivismo, mas só conseguem reforçar seu ponto se for em bando, lol.
No.2491
>>2488Pela terceira vez?
Você é impotente.
No.2493
>>2489>>2491Poste as tetinhas e depois pegue a fornicação fora, anã.
No.2494
>>2489Só eu não quero outro câncer? Quer que essa Chan vire outro tchan ou um 1500?
Deixar isso caótico só vai derrubar o Chan mais rápido, acha o que? Se ficar sem regra, acha que não vai ter uma invasão de CP?
Que vai ter um bando de femibixa enchendo o saco? E logo depois vira uma panela, melhorou?
No.2496
>>2494Calado, analfabeto.
Outro newfag postando do celular e pior, com o Gboard pra capitalizar fodendo "chan".
No.2499
>>2494O caos é o feminino, é o irracional, é a a degeneração. Repito que, para manter o ambiente higienizado, é preciso uma postura firme da ADM diante de depósitos de porra, viados, comportamentos femininos e ideias progressistas. Nenhuma forma de subversão moral deve ser tolerada aqui.
No.2500
>>2496>newfagEntão é isso, perde o argumento e quer chamar todo mundo de newfag? vai tomar cu anã, volta pro teu câncer
No.2501
>>2499Exato, mas o ADM é muito ausente, tem que criar regras que limitam elas, se elas querem falar, que vão para o magalichan
No.2502
>>2498É exatamente isso que todos estão achando de você desde o começo.
No.2503
>>2500Oldfag é você que nunca viu um ponto final na vida.
Reconheço teu padrão de postagem até na Caravela, foi eu quem te passou o SimpleX naquele dia inclusive.
Fica de olho no teu cu.
E não tem o que argumentar, você fez uma falsa analogia, o que mais tem no TCHAN e na Caravela são regras.
No.2504
>>2501>>2499Vocês estão corretos. Eu também alertei isso no pinado, o administrador está muito ausente. Isso aqui deve ser uma ditadura. Qualquer um que aparecer com um discurso diferente é da mesma estirpe que esse sojadinho.
No.2506
>>2503>Regras no caravela e no tchanCaravela é quase uma rede social certinha sem graça.
Tchan não sabe ter organização, tem gays pra caralho e o /p0rn/ invade o /b/.
Então sim, é um câncer.
No.2507
>>2502Não dou uma fornicação, não sou uma putinha coletivista como você.
Você não gosta do Olavo? Parece que não aprendeu nada com ele.
No.2508
>>2504Sim, não pode ser um lugar como uma rede social e nem uma terra sem lei, tem que ter liberdade restrita e sensívelmente controlada
No.2509
>>2506VOCÊ é um câncer.
Você não sabe nem usar verdetexto, não sabe copiar uma frase.
Usa essa formatação do Reddit.
Para de cagar regra, seu imbecil.
No.2510
>>2507Agora quer ser levado a sério, sojado? Não era você quem veio aqui para dar risada e "conversar sobre os seus autismos", mocinha? Ficou magoada porque ninguém gostou de você? Você falou merda, viu que ninguém caiu na sua e começou a merdapostar como o avatarfag que você é. Você quer liberdade de expressão pra dar esse seu cu a vontade, seu viado de merda.
No.2511
>>2509Que foi panegreiro? Tá tendo um surto de TDAH?
Quer falar de câncer e tá defendendo um site em formato de câncer.
No.2513
>>2506Esse sojado passa o dia inteiro postando lixo na caravela e agora vem aqui dar pitaco sobre os rumos que o chan deveria seguir. Já demos muito palco para esse sojado, só vou ignorar e esperar ele ser banido. Recomendo que façam o mesmo.
No.2514
>>2510>esse delírioSe tem uma coisa que eu odeio é essa forçação de autismo, eu nunca digitei essa frase entre aspas.
Tome seus remédios.
No.2515
>>2513>Aiinn adm, bane ele por favorzinhoooooVou pro teu 1500 anã
No.2517
>>2514>>2515>>2516A anã está surtando. Hue.
No.2518
>>2516A cadela está DESESPERADA por um pau.
No.2520
>>2513A pobre anã não entendeu que ninguém gostou da opinião dela.
Volta pro teu 1500 anã birrenta
No.2522
>>2519Anã, poste as tetinhas; nunca te pedi nada. Seja uma boa puta.
No.2524
>>2523
>Eu sou viado
Você não é bem vindo aqui
VOLTE PRA O TEU TCHAN
No.2529
O viado já foi devidamente reportado. Peço que outros anões reportem também até que o macaco seja banido.
No.2531
>>2529Esse anão já fez isso por você
>>2455 No.2533
>>2529Ele foi reportado em outros parênquima paliçádicos também. Logo logo vai tomar ban.
No.2695
>>2421Por que newfags gostam de falar que são o OP de tal coisa como se estivessem no reddit? Lurk moar, novabicha de merda.
No.2725
>>1984O índio em sua hypostasis, conhecedor do logos spermatikos, representa o homem em sua luta pela theosis. A sua força e fraqueza refletem a tensão entre a ousia humana, limitada e corrompida pela phthora, e a possibilidade de transformação pela energeia divina.
A cueca simboliza a oikonomia divina, que molda a salvação sem destruir a physis humana. Sua fragilidade denota a synergia necessária para a purificação, pois, como Palamas diria, a energeia divina deve ser acolhida na humanidade para restaurar a ousia caída.
O peido é uma manifestação incontrolável da energeia humana, que, em sua luta pela theosis, acaba explodindo. Aqui, a apofática realidade do ser humano surge: uma explosão do incontrolável, que reflete a tensão entre o finito e o infinito, o corpo e o espírito.
O cacique ilustra bem a dialektike entre a ousia humana e a energeia divina. A explosão final, quando a physis não pode mais ser contida pela energeia, é um reflexo da luta entre a corrupção e a elevação espiritual, um tema que Palamas aborda ao destacar a incapacidade humana de se purificar sem a graça divina.
Se torna uma alegoria da synergia entre o humano e o divino. A luta entre a ousia corrompida e as energeiai divinas é inevitável, mas é apenas através da theosis que o homem pode transcender sua condição caída. Sem a graça de Deus, a natureza humana não pode alcançar a verdadeira apokatastasis de todas as cuecas.
No.2849
Bump para salvar o parênquima paliçádico de morrer devido a raid.
No.3180
>>2695Por que eu tenho propriedade pra falar.
O quotado disse que eu não era qualificado, eu retruquei, simples.